sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nem na sexta-feira santa vc estará salvo...

TOP 5 - Filmes de Zumbis


... pois, mesmo assim, eles vão comer carne!  


(uma breve homenagem para aqueles que comem de tudo na sexta-feira santa: os ZUMBIS) 



Madrugada dos Mortos
George A. Romero é o mestre! MESTRE!



O Extermínio 2
Não é bem sobre zumbis, é um vírus que ataca as pessoas e elas passam a ter raiva e a comer pessoas! É bem na vibe de um filme de zumbi. Pontooo!


Resident Evil 4
Top! Sem contar que eu vi em 3D no cinema e em casa. A qualidade é excelente! Tem perseguições super aflitivas graças ao 3D (como a do cara com o machadão e a cena na cobertura do prédio). Só perde para o primeiro...



Resident Evil
Pois é, nada como o primeiro filme. Ai, ai...



A Noite dos Mortos Vivos
Palmas para o clássico dos clássicos! Clap clap clap. Bom, como eu falei, George A. Romero é o mestre. Ele criou o tipo de zumbi perfeito (sim, existem vários tipos): os mais burros, lentos, que estão por toda a parte e tem as expressões mais horripilantes! Para mim, esse tipo de zumbi é o que dá mais aflição mesmo. Nada daqueles que correm e se comunicam uns com os outros... (sei que é o caso de Extermínio 2, mas eu faço essa discussão em outro post)

E para encerrar o post com Chave de Ouro, os zumbis agora dão uma trégua entre as refeições para dançar:

Michael Jackson - "Thriller"
(por sinal, é o primeiro na minha TOP 5 lista de clipes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário